28 de Fevereiro de 1968 - Quarta-feira (Cinzas)
Neste dia, há quarenta anos:
O Presidente do Conselho trabalha, hoje, com o subsecretário de Estado da Presidência.
Discos Voadores vistos, de novo, nos Açores.
No Porto, madrugada fria: 4,2º!
O Sporting joga, hoje, na Suiça frente ao Zurich. Em caso de triunfo cada jogador receberá 8 contos. Carvalho, Pedro Gomes, Hilário, José Carlos e Lourenço, fazem parte da equipa leonina.
Coluna regressará, no próximo domingo, no Benfica-Os Belenenses.
O Sport Lisboa e Benfica comemora mais um aniversário - o 64º. É seu presidente Adolfo Vieira de Brito.
Américo Nunes vence o "Rallye" das Camélias, em Sintra.
A RTP inicia a sua emissão às 19:00 terminando a mesma às 23:55 com o Telejornal - últimas notícias, meditação e fecho. Na programação de hoje destaca-se o filme "Cada um nasce para o que Nasce".
Programação das Rádios: Emissora Nacional, Rádio Clube Português, Rádio Renascença e Emissores Associados de Lisboa (Clube Radiofónico de Portugal, Rádio Graça e Rádio Peninsular).
Cartaz dos Cinemas: 27 salas.
No S.Jorge anuncia-se a estreia, amanhã, de "Viver para Viver", c/Yves Montand, num filme de Claude Lelouch, GP do cinema francês - Globo de ouro, com classificação para Adultos.
Teatros:
No Capitólio, estreia de "A Locomotiva". Entre outros Amélia Rey Colaço e Filipe La Féria.
Publicidade: Andares Vendem-se: na Rua do Sol ao Rato, em Lisboa, 5 luxuosos e confortáveis andares, com 4 casas assoalhadas, por 650 contos.
Televisores Ponto Azul, 49 cm de cinescópio, apenas por 6.490$00 e com 59 cm por 7.590$00.
A Companhia Colonial de Navegação anuncia as partidas dos navios Uíge, Império, Amboím, Infante D.Henrique e Pátria, na Linha de África e Santa Maria na Linha da América Central.